quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pequenos animais


O maior animal da terra é a baleia-azul, que pode chegar a mais de 30 metros de comprimento chegando a pesar 180 toneladas. A baleia-azul mais pesada até hoje foi uma fêmea que conseguiu a incrível marca de 390 toneladas.
As baleias-azuis emitem sons de baixa frequência que podem ser ouvidos a mais de 800km de distância, atingindo frequências de 188 decibéis, chegam a ser mais fortes que um avião a jato.
Os bebês de Baleias-Azuis bebem 380 Litros de leite por dia ganhando 91kg a cada 24 horas.
Provavelmente é um animal bem dócil, mas não creio que seja a melhor escolha para bicho de estimação. Eu mesmo resolvi criar um passarinho.. o nome dele é Tango e eu creio que seja um pardal. O bom é que ele mora na árvore do outro lado da avenida, vejo ele só quando aparece aqui na minha janela, que não é sempre. Na realidade nem sei se é o mesmo pardal que volta e meia aparece aqui, a parte boa da incerteza é que vou ter o Tango pra sempre, onde eu estiver em qualquer lugar que eu ver um pardal vou chamá-lo de Tango, pois prefiro acreditar que meu animalzinho me persegue.

0 comentários:

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP