quarta-feira, 29 de abril de 2009

Informática



Existem dois tipos de pessoas no mundo da informática, as que já perderam o HD e as que vão perder um dia. 

Você conhece o usuário? 
- Usuário? Que usuáro???? 
- Aquele que te conectou atrás do armário... 

O Natal das pessoas viciadas em computador é diferente: no dia 25 de natal, o Papai Noel desce pelo cabo do modem, sai pela porta serial e diz "Feliz Natal, ROM, ROM ROM! 

Elas usam Sempre Livre... Eu uso Modem 

Papai, por que o ímã não está pegando este diskette? 

-/=*=\ CUIDADO!!! Se você tivesse um TK-85 isso seria uma nave inimiga. 

No filme Independence Day não foi vírus que os americanos coloacaram no computador da Nave mãe... eles instalaram o Windows 95!!!! 

Sua esposa e o seu Windows95 só quem gosta é o seu vizinho 

O Casco do Titanic foi projetado pelo Windows 95. 

O DOS nunca me disse: Excelent command or filename

Eu gosto do Windows, ele é que não gosta de mim... 

System error: Press F13 to continue 

GPF = Gates Providing Features 

Me mostre seu bookmark, e eu lhe direi que internauta tu és... 

Meu micro não tem RAM, tem PERERECA. 

Em matéria de rede, prefiro aquela feita no Ceará. 

Tive um sonho! dir c: 98765797467456745398154 bytes free 

Pentium?!!! Previro Escovium!!! 

Abençoados sejam os pessimistas, eles fizeram backups. 

Acalme-se, são somente 0’s e 1’s. 

OUT OF MEMORY. Please use BIOTÔNICO FONTOURA. 

Programa de computador: Estranha forma de vida que tem a capacidade de transformar comandos em mensagens de erro. 

O chefe saiu: [T]etris, [P]rince of Persia, [F]1-GP? 

Quanto mais inútil o programa, maior o manual. 

Backup não encontrado: (H)a! H(a)! Ha(!). 

Chips de computador, disponível em dois sabores: batata e silício. 

O que você acha do código binário? 
a) 0 
b) 1 
c) n.d.a? 

Kellogs Multi I/O. Com saída Cereal. 

Quem é esse General Failure? Por que ele fica lendo meu drive C? 

Quando tudo o mais falhar, leia o manual de instruções. 

Press any key to continue or any other key to quit. 

BAHIA SOFTWARES apresenta HOLO DOOM V.2 

Preserve o verde: use monitores CGA 

Email do Rubinho Barrichelo: ultimo.lugar@grid.fl.com 


0 comentários:

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP