segunda-feira, 25 de maio de 2009

A eterna guerra


O Que As Mulheres Querem Dizer Quando Falam...

-ACHA QUE EU FICO GORDA COM ESSE VESTIDO? quer dizer:

Faz tempo que a gente nao tem uma boa briga.

-E SE A GENTE SE TORNASSE APENAS AMIGOS? quer dizer :

Esqueça!!! Eu jamais vou permitir que voce toque novamente qualquer

parte do meu corpo

-EU APENAS PRECISO DO MEU PROPRIO ESPACO! quer dizer :

Com voce fora dele!!!!

-TUDO BEM... PIZZA É UMA BOA. quer dizer :

Seu conquistador barato e vulgar.

-EU APENAS NAO ESTOU QUERENDO UM COMPROMISSO AGORA. quer dizer :

E isto se aplica especialmente a voce.

-EU NAO SEI... DIZ VOCE, O QUE VOCE QUER FAZER. quer dizer :

Nao posso acreditar que voce nao pensou no que Vamos fazer!!!

-EU GOSTO DE VOCE... MAS... quer dizer:

Eu nao gosto de voce.

-NOS ESTAMOS INDO RAPIDO DEMAIS. quer dizer :

Eu nao vou dormir com voce antes de saber se aquele bonitao ja esta

acompanhado.

-ESTOU QUASE PRONTA, SO MAIS UM MINUTINHO. quer dizer :

Eu ja estou pronta, mas vou te fazer esperar por que ... bem, eu sei que

vou.

-NAO, NAO... EU PAGO A MINHA PARTE. quer dizer :

Estou apenas sendo gentil, nem pensar que vou entrar nessa.

-EXATAMENTE, COLOCA BEM AQUI. quer dizer :

Eu nao tenho a menor ideia de onde vai ficar... este e apenas um lugar

para começar.

------------------------------------------------

O QUE OS HOMENS QUEREM DIZER


-TO COM SEDE : quer dizer

->To com sede

-TO COM FOME = To com fome

-TO COM SONO = To com sono

-TO CANSADO = To cansado

-POSSO LIGAR PRA VOCE DEPOIS? = Eu gostaria de fazer sexo com voce

-VOCE GOSTARIA DE IR AO CINEMA? = Eu gostaria de fazer sexo com voce

-POSSO TE CONVIDAR PARA JANTAR? = Eu gostaria de fazer sexo com voce

-DEIXE-ME SEGURAR SEU CASACO = Eu gostaria de fazer sexo com voce

-POSSO ABRIR A PORTA PARA VOCE? = Eu gostaria de fazer sexo com voce

-VOCE QUER DANCAR? = Eu gostaria de fazer sexo com voce

-PODEMOS CONVERSAR? = Eu estou tentando impressionar voce sobre o quanto eu posso ser agradavel,pois eu gostaria de fazer sexo com voce

-LINDO VESTIDO = Gostei do decote

-MAS E DAI? = Nao consigo entender por que voce ta implicando tanto com isso.

-MAS E DAI? = Sobre que tipo de absurdo auto-flagelo psicologico voce vai falar agora?

-MAS E DAI? = Quer dizer que sexo hoje esta fora de questao?

-QUE CHATO ISSO AQUI, NAO? = Vamos fazer sexo?

-EU TE AMO = Agora vamos ao sexo

-EU TAMBEM TE AMO = Tudo bem... Ja disse...Mas agora vamos ao sexo

-BOOOOM DIA = O sexo estava otimo... Vamos fazer mais

-LOGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO = Eu gostava mais dele antes

-LOGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO = Por R$80 eles podiam ate ter te dado mais cabelo

-ESSE FICOU LINDO EM VOCE! = Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

-EU GOSTEI MAIS DESSE AI! = Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

-MAS ESSE AI TAMBEM COMBINA! = Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

-E AI BENZINHO? = Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

-ACHO QUE E O DA DIREITA. = Nao sei por que voce pergunta, se nao esta interessada na resposta..


:D

0 comentários:

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP