quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pô Joãozinho

Certo dia a professora na sala de aula pergunta para os alunos.
- Qual o significado da palavra óbvio?
Levanta Pedrinho e responde:
- Hoje, acordei, levantei da minha cama de colchão d'água, desci as escadas para tomar café da manhã onde todas as empregadas já me aguardavam, sentei e olhei pela janela, alí vi o Mercedes do meu pai na garagem, então pensei: É óbvio que meu pai foi trabalhar de Audi.
A professora diz :
- Muito bem Pedrinho.
Depois levanta Manoelzinho e responde:
- Hoje eu acordei, levantei, fui tomar café na sala com minha mãe, sentei no sofá e olhei pela janela, vi o Fusca do meu pai na garagem então pensei: É óbvio que meu pai foi trabalhar de ônibus.
E a professora diz:
- Parabéns Manoelzinho isso mesmo.
Logo depois levanta o Joãozinho e responde:
- Fessora eu hoje levantei, não dormi muito bem a noite porque minha cama ta quebrada, fui tomar café e comi uns pão murcho de ontem, ai sentei e olhei pra a janela, foi quando vi minha vó com um jornal na mão e então pensei: É óbvio que ela vai cagar, ela não sabe ler.

0 comentários:

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP