segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sua vizinhança é assim?






E a platéia vibra.

11 comentários:

Unknown disse...

E vai em dizer que isso é aqui em Uberlândia????

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, né naum Lizandra.. Não sei onde é isso.

Lizandra Melo disse...

Nóooo! auhsaushaushauhsa

Blog VÍDEOS INCRÍVEIS disse...

Ki dilíça!

Nokia disse...

Já vi algo parecido em meu condominio, mais não eram tão boas, mais valeu a espiada!

Mark Eric disse...

Acho paia. HAUHSAHASH

gadarf disse...

Até subiu o preço dos APs da região.

Anônimo disse...

Esse Erik q disse ser "paia" so pode ser boiola,eu seria muito feliz com uma vizinhança dessas,rsrsrsrsr!!!

Sexy Help Desk disse...

Hahahaa... Muito bom!! Geral na janela babando.. hehehe.. eu não tenho uma visinha assim!! Hehehhee

Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. A verdadeira história de Papai Noel

Unknown disse...

HAHAHAHA.. pqp tinha que ser paulista, raridade ver isso ne cupadi? pois e aqui no RJ so ir ali na praia eu vejo... ;) fik dik

Gustavo D. Castro disse...

Não... não moro no paraíso...

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP