sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Xuxa - A Rainha Dos Altinhos
























11 comentários:

Anônimo disse...

hummm... Xuxa sua danadinha...

Castro disse...

Que safada, eu sabia.

Anônimo disse...

até o sergio mallandro?
essa eu num sabia!

Unknown disse...

manolo fica esperto se ela ver isso ...

vc vai ser processado até por dentro do zóio

Anônimo disse...

Deixa ela em paz!!Ela nao mata,nao rouba,trabalha e cuida de sua vida!!!o resto é o resto todos tem defeitos!ela so nao é burra!os homens so sabem aprontar mesmo depois de casados quando veem uma mulher q é esperta eles ficam falando mal!

Mark disse...

Éé Xuxa. Seu passado te persegue.
Abrass;

Marlene Mattos disse...

Todas as imagens e o vídeo são de origem pública, foram encontrados facilmente na busca do google, nada foi editado e nada foi aumentado...fatos são fatos, ela é uma figura pública com um passado que não condiz com o posto de "Rainha dos Baixinhos".

Unknown disse...

Huummmm safadeeeenha!!
concordo com (OLOKO)
Vamos fazer um bolao pra ver quantos dias esse post dura!!
1 semana e aposto 5 conto!!lol

Calango disse...

OLha a data do post --->

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Martins disse...

Cuidado meu amigo, vc pode ser processado.

Maneco Nubão disse...

Eu tenho nojo dessa cachorra vagaba e de tudo que vem dela, ela é a pessoa mais falsa da televisão brasileira, ridícula e sem sal.

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP