quarta-feira, 22 de julho de 2009

Carrefour Uberlândia


Quando um dos camaradas com a camiseta "Posso ajudar" viu que eu fotografava os DVD's ficou me encarando com um olhar de dúvida, então fui até ele e disse: Amigo, agora que eu já fotografei, vocês poderiam arrumar o anúncio daquela promoção de DVD's, olha lá pra você ver..
Ele olhou e não percebeu nada de errado, então eu disse: Não é "BONDE" brother, é Bond!!
Ele disse: Putz, é mesmo hein... Vou falar com o pessoal da administração para ajeitar isso agora!!

Fiquei fazendo compras mais de uma hora e não poderia ir embora sem averiguar se pelo menos passaram um errorex no "E"... Não me surpreendi, estava tudo igual. :D

0 comentários:

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP