sexta-feira, 12 de junho de 2009

Perda de tempo diária

No início eu nem imaginava que alguém mais que meus amigos fossem realmente visitar o blog, ver e ler as bobagens que eu escrevo, minhas legendas, minhas montagens.. Mas através de um destes amigos eu conheci os indicadores de Blogs ( Ocioso, LinKLog, Colméia, Uêba, Dihitt e outros) e foi onde a coisa começou a fluir.
Eu sei que 55.000 visitas em um blog é coisa diária para vários que estão aí a bastante tempo e até vivem de blogar, mas para mim este número é algo grande, são muitas pessoas vendo e lendo minhas besteiras.
O blog como todos que deram uma sapeada puderam perceber, é sobre coisa nenhuma... Eu tento usar o bom humor nas cagadas cotidianas de tudo aquilo que eu acho que possa render um comentário sarcástico ou uma boa piada, nada demais porém engraçado. (hehehehehe)

Um obrigado especial ao Reno, Ocioso e LinkLog, sem eles eu imagino que estivesse ultrapassando as 500 visitas nesta mesma data.

E vamo que vamo com bobagera...

0 comentários:

-

Veja Também

Modificado por Trem Doido

Trem Doido ©Template Trem Azul. Modificado por Fernnando Boram. Criado por http://fernnando.com

TOP